terça-feira, 6 de março de 2012

Bom dia!!!!!!

Queria sempre manter atualizado meu blog,mas ,depois de ter perdido *Pontinhos da Clau*,que era meu outro blog,fiquei muito desanimada,por que demorou para ter as seguidoras...enfim...foi um trabalho tão caprichado e se foi e não consegui recuperar...
Também fiquei muito triste com o falecimento da minha concunhada Tânia Ré ,que tem um orkut com bastante bordados também...sempre estávamos  bordando juntas,trocando idéias,materiais....enfim,quando a morte acontece com alguém que vc gosta é muito difícil néh.....mas Deus é maior e sei que ela está bem...olhando por nós.

2 comentários:

  1. Oi Clau,

    Hora de dar a volta por cima!

    Obrigada pela visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu imagino como deve ser triste. Nem quero pensar se perder o meu. Mas como não tem jeito bola pra frente. Seus trabalhos são lindos e logo irá recuperar suas seguidoras.

    Beijos

    ResponderExcluir